Travessias
Acessibilidade A+ A- C

Veja os horários de pico para o Ano Novo nas Travessias Litorâneas

Na sexta-feira, movimento intenso está previsto para começar às 14h e durar até meia-noite; planeje sua viagem e evite longas filas

São Paulo, 29 de dezembro de 2016 – A DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S.A. mapeou os horários de pico previstos para o feriado de Ano Novo nas Travessias Litorâneas do Estado de São Paulo. Para evitar longas filas, os usuários devem evitar alguns períodos considerados críticos desde sexta-feira, 30, até segunda-feira, 2 de janeiro de 2017.

Para a sexta-feira, a travessia no sentido de Santos para o Guarujá, São Sebastião para Ilhabela, Guarujá para Bertioga, Iguape para Juréia e Cananéia para Ilha Comprida terá intenso movimento das 14h às 24h. Já para a volta na segunda-feira, o grande fluxo de veículos está previsto para o período da 0h às 12h. Veja a tabela com os horários críticos, que inclui também o sábado e o domingo, e procure evitá-los.

Dentro do esquema especial programado para a temporada de verão, a Operação Ano Novo prevê um intenso trabalho das equipes da DERSA. Várias embarcações totalmente reformadas voltaram ao serviço desde o mês passado para levar mais segurança e conforto aos usuários:

Travessia São Sebastião/Ilhabela recebe reforço de embarcação para a Operação Verão

Travessia Guarujá/Bertioga ganha reforço de embarcação modernizada

Travessia Santos/Guarujá recebe ferryboat remodelado com investimento de R$ 3,9 mi

 

Serviços para o usuário

Os canais de contato da DERSA para dúvidas, críticas, sugestões e reclamações são os seguintes: ouvidoria@dersa.sp.gov.br e telefone 0800 72 66 300. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 


Para acompanhar em tempo real as informações das Travessias Litorâneas do Estado de São Paulo, acesse http://www.dersa.sp.gov.br/empreendimentos/travessias-litoraneas/ ou o twitter: @travessiasdersa.