Alerta
Acessibilidade A+ A- C

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Mudança promovida pela Prefeitura na fila da balsa - Guarujá/Santos

Mudança promovida pela Prefeitura na fila da balsa - Guarujá/Santos

Por determinação da Prefeitura do Guarujá, desde a última sexta-feira, dia 20 de janeiro, a fila da balsa da travessia Guarujá/Santos passou a funcionar do lado esquerdo da Avenida Adhemar de Barros. A medida foi implantada pelo Ditran (Diretoria de Trânsito e Transporte Público do Guarujá), órgão municipal responsável pela organização e sinalização do trânsito no município e autoridade competente para disciplinar questões de tráfego vinculadas à fila da balsa.


Segundo informações recebidas pela DERSA, trata-se de uma alteração de caráter experimental e que terá a duração de 90 dias. O objetivo do Município é reduzir as interferências da fila da balsa sobre o comércio local e sobre as vias que dão acesso aos bairros.


Em função da mudança, é previsível a ocorrência de alguns transtornos até que os usuários se habituem às novas regras. Isso poderá implicar em reflexos diretos sobre a fila e, por conseguinte, no tempo de espera para o embarque.

 

A DERSA reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados e informa que cumpre integralmente as determinações da Prefeitura do Guarujá. A empresa continuará tomando todas as medidas que estão ao seu alcance para minimizar os impactos ao usuário e manterá a Prefeitura informada sobre os eventos e ocorrências registradas em função das alterações na fila de espera da balsa.

 

DERSA - Desenvolvimento Rodoviário S.A.
Assessoria de Imprensa
(11) 3702-8175 / 3702-8176 / 3702-8177
imprensa@DERSA.sp.gov.br
www.DERSA.sp.gov.br