Alerta
Acessibilidade A+ A- C

CET interdita Rua Dr. Luiz Ayres para obras do Complexo Viário Polo Itaquera (1)

As intervenções realizadas no local são parte da construção da passarela de pedestres

A interdição será das 11h de sábado (3/5) até às 14 de domingo (4/5)

São Paulo, 30 de abril de 2014 - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditará a Rua Doutor Luiz Ayres, sentido centro, entre a entrada do estádio do Corinthians e a avenida Padre Estanislau de Campos, das 11h de sábado (3/5) até às 14h de domingo (4/5), por conta das obras da 3ª fase do Complexo Viário Polo Itaquera, de responsabilidade da DERSA - Desenvolvimento Rodoviário S/A.

As intervenções realizadas no local são parte da construção da passarela de pedestres que ligará a porção Norte do bairro de Itaquera ao estádio, sobrepondo os trilhos do Metrô e da CPTM, bem como a Radial Leste e a Avenida José Pinheiro Borges.

Os motoristas que trafegam pela Rua Doutor Luiz Ayres, sentido centro, deverão virar à esquerda em frente à entrada do Estádio, acessando assim a pista no sentido bairro da Rua Doutor Luiz Ayres, que operará em duplo sentido.  Após isso, entrarão à direita na Avenida Padre Estanislau de Campos, retomando seu caminho original.

- Caso necessite de informação, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a sinalização de desvio na pista, reduza a velocidade para maior segurança;
- Procure conhecer previamente as vias de acesso;

A Engenharia de Campo da CET irá monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.


Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.  


Departamento de imprensa - CET
Tel: (11) 3396-6983 ou 6984/6985


Assessoria de Imprensa

DERSA - Desenvolvimento Rodoviário S/A

Tel: (11) 3702-8110 a 8116

E-mail: transportes@transportes.sp.gov.br

SECRETARIA ESTADUAL DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES